O Mar Limpo convida você para uma experiencia inesquecível:

[dt_button link=”https://youtu.be/j_D-M6I1eXo” button_alignment=”center” size=”big” icon=”JTNDaSUyMGNsYXNzJTNEJTIyZmElMjBmYS1hbmNob3IlMjIlM0UlM0MlMkZpJTNF”]Mergulhar![/dt_button]

Todas as referencias de tempo, espaço e gravidade são alteradas ao praticar esta modalidade esportiva. E o resultado é um profundo contentamento de fazer parte (ainda que por um tempo) da complexidade incrível que é a biodiversidade marinha.

A famosa Costa Verde do Brasil que envolve as cidades de São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba, Ubatuba (no estado de São Paulo) Paraty,  Angra dos Reis, Itaguaí e Mangaratiba (no estado do Rio de Janeiro) é uma das regiões mais  mais favoráveis para mergulho ao longo da costa brasileira.

Por ser uma região pontuada com ilhas, as aguas desta região são extremamente claras e mais calmas que das regiões de mar aberto.

Este é um dos motivos que tornam atraentes para mergulho estes pontos nas cidades da Costa Verde.

Recentemente (dezembro de 2018) foi aberto para visitação e mergulho monitorado o Arquipélago de Alcatrazes. Mais um item no cardápio tão variado de pontos incríveis para conhecer os tesouros que a natureza guarda abaixo da linha d’água.

Principais operadoras de mergulho

São Sebastião - SP

Ilhabela - SP

Ubatuba - SP

Arquipélago de Alcatrazes